Iniciativas devem ser divulgadas após o dia 09 de outubro
A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, participou, na segunda (2/10), de reunião da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare.
O encontro teve por objetivo a escolha dos finalistas da 20ª edição, que devem ser anunciados após o dia 09 de outubro.O sistema de votação do Innovare é eletrônico, o que mantém o sigilo absoluto sobre os selecionados.
O número de inscrições na 20ª. edição do Prêmio Innovare bateu recorde em 2023. Foram 773 práticas deferidas para participação na premiação, este ano.
Práticas são avaliadas em grupos
A avaliação dos jurados é feita com base na ficha de inscrição e no relatório preparado pelos consultores Innovare e Instituto Datafolha após as visitas de verificação. Cada grupo de jurados recebe um montante de práticas e indica aos demais membros da comissão as suas escolhidas.
No dia da reunião, os participantes trabalham apenas com aquelas já previamente selecionadas por cada grupo e defendem firmemente os trabalhos até a hora da votação.
Sobre o Innovare
O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Advocacia Geral da União, de associações jurídicas e conselhos de justiça do país e tem o apoio do Grupo Globo. A Anamatra também é uma das entidades parceiras na premiação.