Dirigentes da Associação foram recebidos pelo diretor-presidente da Fundação, Amarildo Oliveira
O diretor Financeiro da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Marcus Barberino, o diretor de Eventos e Convênios, Rossifran Souza, e a juíza Daiana Gomes Almeida, integrante do Conselho Fiscal da entidade, reuniram-se, nessa quarta (27/9), com o diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), Amarildo Vieira de Oliveira.
O encontro foi realizado com o objetivo de promover uma maior aproximação político-institucional entre as entidades, levando em consideração que a Funpresp tem em seu quadro de aderentes, uma maioria de juízas e juízes do Trabalho, o que muito interessa à Anamatra.
Anamatra e Funpresp-Jud tem sido parceiras ao longo dos últimos anos, especialmente no trabalho legislativo para a abertura de prazos para que os servidores federais civis e membros de quaisquer Poderes pudessem escolher migrar ou não para a previdência complementar. As entidades, inclusive, realizaram, em outubro de 2022, um seminário para fornecer esclarecimentos sobre esta temática.
A ideia é que em breve sejam realizadas outras reuniões, para que sejam construídas novas ações conjuntas.
Leia mais:
Senado aprova MP que reabre prazo para optar por previdência complementar
Câmara aprova MP que reabre prazo para optar por previdência complementar
Atuação legislativa: novo prazo para migração para o RPC e incentivo à empregabilidade das mulheres
Enamatra promove minicurso sobre perspectivas, educação financeira e investimentos a respeito do Funpresp-Jud