Anamatra prestigia posse da nova Diretoria da Amatra 6 (PE)

Amatra 6 (PE)

O juiz Rafael Val Nogueira é o novo presidente da associação pernambucana

A presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti, prestigiou, nesta sexta (1/9), a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra 6/PE) para o biênio 2023/2025.

O juiz Rafael Val Nogueira é o novo presidente da associação pernambucana, tendo a magistrada Marilia Gabriela Mendes Leite de Andrade como 1ª vice-presidente e Gustavo Augusto Pires de Oliveira como 2º vice-presidente. Clique aqui e conheça todos os integrantes da Diretoria empossada.

Em seu pronunciamento, Rafael Val destacou a confiança no trabalho associativo, reafirmando seu compromisso na defesa de questões, como a valorização da magistratura e da Justiça do Trabalho. Também elencou demandas relevantes à toda a sociedade, como o trabalho digno e protegido e combate a toda forma de discriminação. “É tempo de aprendermos com o passado, voltando nossos olhos para o futuro, para a construção de um presente diferente e melhor”, afirmou o novo presidente.

A presidente da Anamatra, Luciana Conforti, que é associada e ex-presidente da Amatra 6, parabenizou a nova Diretoria da entidade. “A Anamatra deseja pleno êxito à nova gestão da Amatra 6, uma associação que tem contribuído ao longo dos anos efetivamente para o trabalho altivo e relevante à coletividade. Que neste período, possamos estar ainda mais próximos, construindo políticas em benefício das associadas e dos associados e para valorização da magistratura trabalhista e da Justiça do Trabalho”, disse.

A posse foi realizada na sede da Amatra, no Recife. Além da presidente Luciana Conforti, a cerimônia contou com a presença da presidente do TRT6, Nise Pedroso; do corregedor do TRT6, Fábio Farias; da procuradora-chefe do MPT em Pernambuco, Ana Carolina Ribemboim; da procuradora Jailda Eulalia; e do procurador do trabalho Leonardo Osório, entre outras autoridades.

*Com informações da Amatra 6