Nova diretoria da Amatra 23 (MT) toma posse

Juíza Dayna Lannes é reconduzida à Presidência e recebe cumprimentos da Anamatra

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 23ª Região (Amatra 23/MT) tem nova diretoria, que tomou posse nesta quinta (4/5) em solenidade telepresencial com a presença da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amamatra). A juíza Dayna Lannes Andrade, integrante do Conselho Fiscal da Anamatra, foi reconduzida, para o biênio 2023/2025, à Presidência da entidade que representa a Magistratura do Trabalho em Mato Grosso.

Em seu discurso, a juíza Dayna Lannes agradeceu as associadas e associados da Amatra 23 e integrantes da diretoria pela união que marcou a gestão que presidiu e falou da confiança na nova diretoria e de seus novos integrantes. “A razão de ser da Amatra 23 é a defesa das prerrogativas, direitos e interesses de seus associados, todavia, imperioso reconhecer que a dignidade e independência da magistratura trabalhista está diretamente atrelada a defesa do fortalecimento do Direito do Trabalho. Conto com vocês nesse trabalho!" A magistrada também registrou a expectativa com a posse, no próximo dia 24 de maio, como diretora de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da Anamatra.

O presidente da Anamatra, Luiz Colussi, participou da solenidade e cumprimentou a nova diretoria. “O momento, colega Dayna, para mim é de contagem regressiva, mas, para você, acredito que é de uma nova jornada, da continuidade de um profícuo trabalho que já vinha sendo realizado sob a sua condução. Renovo, em nome da nossa Associação Nacional, o agradecimento pelo sempre forte laço associativo que tem unido a Anamatra e a Amatra 23, condão fundamental para efetivamente contemplar o coletivo dos associados e das associadas”.

O juiz Luiz Colussi também agradeceu a magistrada por seu trabalho no Conselho Fiscal da Anamatra e falou de sua expectativa na continuidade do trabalho associativo da magistrada como diretora eleita da Anamatra. Registrou, por fim, o aniversário de 80 anos da CLT. “Lutar pela CLT é lutar pelos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, é lutar pelo nosso Direito e também pela nossa Magistratura.”

Confira a nova composição da diretoria da Amatra 23:

Presidente: Dayna Lannes Andrade
Vice-Presidente: Claudirene Andrade Ribeiro
Diretor Secretário: Paulo César Nunes da Silva
Diretora de Direitos e Prerrogativas: Ulisses de Miranda Taveira
Diretora Financeira e de Patrimônio: Márcia Martins Pereira
Diretor Cultural, Social e de Relações Públicas: Rosiane Nascimento Cardoso
Diretor da Sede Social: Muller da Silva Pereira
Diretora da ESMATRA: Eleonora Alves Lacerda
Conselho Fiscal: Rafaela Barros Pantarotto, Adriano Romero da Silva, Danusa Berta Malfati
Suplentes do Conselho Fiscal: Plínio Gevezier Podolan, Elizangela Bassil Dower, Helaine Cristina de Queiroz