Tribunal será presidido pelo desembargador Marcus Losada Maia
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, com jurisdição nos estados do Pará e Amapá, empossou, em cerimônia realizada no último dia 5 de dezembro, a nova direção para o biênio 2022-2024. A presidente da Amatra 8 (AP e AP), Roberta Santos, representou a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) na solenidade.
A nova administração é composta pelos desembargadores Marcus Augusto Losada Maia, no cargo de Presidente; Ida Selene Duarte Sirotheau Correa Braga, no cargo de Vice-Presidente; e Maria Zuíla Lima Dutra, Corregedora Regional.
Em seu discurso, o novo presidente do TRT 8 fez um breve relato sobre a atuação da desembargadora Graziela Leite Colares, destacando a gestão como importante missão de retornar a Corte de Justiça, ao seu melhor momento, e o empenho dos servidores do TRT-8, que obteve pela 7ª vez o selo Ouro de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
"Tenho a convicção que todos juntos: magistrados, magistradas e servidores devemos formar o sentimento que o Tribunal é um só corpo, pois um sem o outro nada pode fazer. Estou diante de um enorme desafio, muito provavelmente o maior de toda minha vida profissional, mas me conforta saber que terei o apoio de meus pares, a quem agradeço a enorme confiança depositada e consciente que não poderia para enfrentar esta árdua missão está em melhor companhia as das desembargadoras Ida Selene e Maria Zuila, empossados como Vice-presidente e Corregedora Regional", declarou.
Confira a íntegra da cerimônia:
* Com informações do TRT 8