Inscrições podem ser feitas até 10 de outubro (12h), pela página da Enamatra
Acontece, no próximo dia 10 de outubro, o seminário de encerramento do curso Julgamento com Perspectiva Interseccional de Gênero, formatado pela Comissão Permanente Anamatra Mulheres, com realização e certificação pela Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).
O seminário terá transmissão ao vivo por meio da plataforma Zoom, com inscrições gratuitas para todas as associadas e associados da Anamatra, matriculadas(os) ou não no curso. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 12h do dia 10 de outubro, no seguinte link: https://www.anamatra.org.br/enamatra/cursos/curso/5?permite_nao_associados=0 .
Para a coordenadora do curso, a juíza Patrícia Maeda (Amatra 15/Campinas), “a expectativa é a de que os trabalhos que serão apresentados no seminário de encerramento revelem todo esse acúmulo de saberes e reflexões, por meio de reescritas de decisões judiciais trabalhistas emblemáticas, como um exercício acadêmico, a partir da metodologia apreendida no curso”, disse.
Fim do Módulo II
O Módulo II do curso, que teve início no dia 22 de agosto, chegou ao fim no dia 12 de setembro, contou com a participação das(os) alunas(os) que concluíram o Módulo I. Para Patrícia Maeda (Amatra 15/Campinas), o principal objetivo do Módulo II foi alcançado, que era o de colocar em prática os aportes teóricos do Módulo I, por meio de oficinas com ampla interação docentes-discentes, para subsidiar uma atuação com perspectiva interseccional de gênero no sistema de justiça trabalhista.