Anamatra realiza visitas técnicas para selecionar local de realização do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2022

Diretor de Cidadania e Direitos Humanos, André Dorster, esteve no Rio de Janeiro e participou das visitas

O diretor de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), André Dorster, esteve no Rio de Janeiro (RJ), nessa segunda (25/7), para realização de visitas técnicas para seleção do local onde será realizada a cerimônia de premiação da 10ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos.

Também participaram das visitas funcionárias do setor de eventos da Anamatra. O Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) e o Centro Cultural da Justiça Eleitoral (CCJE) foram visitados pela comitiva.

O diretor André Dorster aproveitou a oportunidade para fazer uma visita de cortesia à Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra 1/RJ), onde foi recebido pelo presidente da entidade, juiz Ronaldo Callado, que também é o diretor Administrativo da Anamatra.

Sobre o Prêmio - As inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, nas categorias ‘Cidadã’, ‘Programa Trabalho Justiça e Cidadania (TJC)’ e ‘Imprensa’, terminaram no último dia 20 de julho. A seleção dos trabalhos será feita pela Comissão Julgadora do Prêmio, presidida pela Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra, e a deliberação final ficará a cargo do júri qualificado. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 29 de setembro de 2022. Ao todo, serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios.