Cerimônia de premiação ocorrerá dia 29 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ)
A 10ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, iniciativa da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), recebeu um total de 105 inscrições para as categorias ‘Cidadã’, ‘Imprensa’ e ‘Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC)’. Os inscritos concorrerão a uma premiação total de R$ 60 mil.
Destaque para a categoria ‘Imprensa’ que, em suas quatro subcategorias, obteve um total de 88 inscritos. Só na subcategoria ‘Mídia Impressa’, foram 43 inscrições. Quatro inscrições foram feitas na categoria ‘TJC’ e outras 13 na categoria ‘Cidadã’.
Todos os trabalhos inscritos, de acordo com as especificações de cada categoria/subcategoria, foram desenvolvidos no período compreendido entre 1º de julho de 2020 a 31 de maio de 2022.
Seleção e premiação
A seleção dos trabalhos será feita pela Comissão Julgadora do Prêmio, presidida pela Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra, e a deliberação final ficará a cargo do júri qualificado. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 29 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro (RJ).
Dúvidas
O regulamento e outras informações sobre o Prêmio encontram-se disponíveis no endereço www.anamatra.org.br/premiodh. Dúvidas poderão ser esclarecidas exclusivamente por e-mail, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..