Formação reúne especialistas da área do Direito Digital e da Comunicação Social
O presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, participou, nesta terça (3/5), da solenidade de abertura do Seminário sobre o Uso das Redes Sociais pelos Magistrados, que segue até esta quarta.
O evento é uma realização da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Cefast).
Colussi compôs a mesa de abertura do Seminário, com a participação do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, do diretor da Enamat, Aloysio Corrêa da Veiga, e do diretor do Cefast, ministro Breno Medeiros. Também estiveram presentes, pela Anamatra, o diretor de Assuntos Legislativos, Valter Pugliesi, e o juiz Rodrigo Trindade, da Comissão Legislativa.
Em formato híbrido, com transmissão ao vivo no canal oficial da Enamat no YouTube (restrita aos participantes previamente inscritos), o Seminário reúne especialistas da área do Direito Digital e da Comunicação Social, como o professor da Faculdade de Direito da USP Eduardo Carlos Bianca Bittar e o jornalista Heraldo Pereira, além da advogada e professora da UnB Ana Frazão e do historiador e filósofo Leandro Karnal. O evento também conta com a participação de ministras e ministros do TST.
Leia mais:
Magistratura e liberdade de expressão em debate no 20º Conamat
Anamatra vai ao STF pela liberdade de expressão dos magistrados
Nota técnica da Anamatra ameniza impacto da Resolução do CNJ sobre redes sociais