Docente é um dos palestrantes do 20º Conamat, que acontece em Porto de Galinhas (PE), de 27 a 30 de abril
Para além dos temas urgentes e que afetam o presente da magistratura trabalhista, o Congresso Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Conamat) tem como uma de suas maiores marcas o debate em torno das perspectivas do mundo do trabalho.
Na 20ª edição do Congresso, que acontece em Porto de Galinhas (PE), de 27 a 30 de abril, não poderia ser diferente. Um dos painéis temáticos do evento discutirá “O futuro do trabalho e o trabalho no futuro”, com a participação do PhD em computação pela University of Kent at Canterburyl (ING) e professor associado da Escola de Direito da FGV, Silvio Meira.
Para o docente, as transformações digitais pelas quais passam toda a sociedade, a economia e todos os mercados mudam todas as facetas da performance humana, especialmente o trabalho. “Desde sempre, boa parte do trabalho de qualquer presente vem do futuro. Agora, ainda mais, até porque o futuro é digital, num contexto muito diferente de qualquer passado recente. É exatamente sobre isso que nós vamos falar”, apontou.
Completam o painel como palestrantes a professora de Direito do Trabalho da UnB Gabriela Neves Delgado e o juiz do Trabalho da 9ª Região (TRT9/PR) Leonardo Wandelli. A mesa será presidida pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Kátia Arruda.
As inscrições para o evento - promovido pela Associação Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra 6) - seguem abertas até o dia 12 de abril pelo endereço: www.anamatra.org.br/conamat.
Vale ressaltar que, durante todo o Congresso, serão adotados protocolos de saúde e segurança no Centro de Convenções e com observância a decreto e portaria do Estado de Pernambuco, em face da pandemia da Covid-19.
____________________
Informações à imprensa:
Allan de Carvalho
Telefone: (61) 98121-3121
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.