Anamatra promove reuniões híbridas da Diretoria e do Conselho de Representantes

Encontros presenciais aconteceram em Brasília

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realizou, nessa terça (15/12) e quarta (16/12), reuniões, respectivamente, da Diretoria e do Conselho de Representantes.

Os encontros, os últimos do calendário de 2020, foram, pela primeira vez, realizados de forma híbrida. Respeitando o distanciamento social, as reuniões presenciais foram realizadas no Windsor Brasília Hotel, com a possibilidade de participação telepresencial, sob a condução da presidente da Anamatra, Noemia Garcia Porto.

Os encontros discutiram, entre outros temas, a atuação da Anamatra na área de prerrogativas; as eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal da Anamatra, que ocorrerão em 2021; e as providências para a realização do 20º Conamat, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de fevereiro; e o planejamento dos próximos eventos da Associação.

Clique aqui e acesse o álbum de fotos das reuniões.