Evento acontecerá em Salvador, de 5 a 7 de agosto
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) sediou, nesta quarta (11/3), reunião para discutir a organização da 3ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho. O encontro foi conduzido pela presidente, Noemia Porto, e pelo diretor de Cidadania e Direitos Humanos da entidade, Marcus Barberino.
A 3ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho acontecerá de 5 a 7 de agosto, em Salvador (BA), e debaterá direitos humanos e tecnologia com o tema central “A internet das coisas, direito dos humanos”. A programação do evento prevê debates sobre temas como economia digital, novas sociabilidades, inteligência artificial, algoritmo, plataformas digitais, entre outros.
Oportunamente, serão divulgadas informações sobre as inscrições, bem como o regulamento para envio de teses para o evento. Assim como nas duas edições anteriores, a Jornada contará com espaço para debates de propostas de enunciados e deliberação final em Plenária.
Também participaram da reunião a juíza Wanessa Camargo (Amatra 10/DF), o juiz Jonatas Andrade (Amatra 8/PA e AP), o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Carlos Silva Filho, e o auditor fiscal do Trabalho Valdiney de Arruda.