Anamatra está entre as marcas mais lembradas e preferidas no quesito Entidade Jurídica

Bruna Oliveira/Jornal do Comércio

Pesquisa voltada ao público gaúcho é promovida anualmente pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) foi, mais uma vez, um dos destaques da pesquisa “Marcas de Quem Decide” no quesito “entidade jurídica”. O levantamento, que chega este ano a sua 22ª edição, é promovido, anualmente, pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata.

A pesquisa revelou que, para o público gaúcho, a Anamatra é a quinta entidade jurídica mais lembrada e preferida entre as associações jurídicas (em 2019, a associação ocupou a quarta e a quinta colocações nos dois quesitos, respectivamente). A Amatra 4 (RS) também foi destaque na pesquisa e é a terceira entidade jurídica mais lembrada e a quarta preferida.

Na avaliação da presidente da Anamatra, Noemia Porto, o resultado da pesquisa é motivo de orgulho para a entidade. “Estar entre as marcas mais lembradas pelo público do Rio Grande do Sul é sinal de que estamos no rumo certo, honrando os nossos compromissos estatutários em defesa da valorização do Direito e da Justiça do Trabalho e de sua Magistratura”.

A presidente da Amatra 4 (RS), Carolina Gralha, também comemorou a conquista da entidade, que figurou pela primeira vez entre as colocações de destaque na pesquisa. “Para a Amatra 4 é uma grande vitória. Ela demonstra, na prática, que nosso trabalho voltado à comunicação com a sociedade, ao esclarecimento concreto de temas simples e complexos em tempos de tanta desinformação e nossa luta pelos direitos sociais, têm encontrado eco na sociedade”.

*Com informações da Amatra 4 (RS)