Vice-presidente, Luiz Colussi, representou a entidade
O vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luiz Colussi, participou, nesta segunda (17/2), da inauguração da nova sede administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT 17/ES). O presidente da Amatra 17 e integrante do Conselgo Fiscal da Anamatra, Luis Eduardo Fontenelle, também esteve presente na cerimônia.
Inteiramente elaborada por equipe técnica de servidores do Tribunal capixaba, a nova sede do TRT-ES foi concebida buscando-se o máximo de eficiência com o menor custo.
O prédio foi projetado de forma a proporcionar instalações físicas adequadas e facilidade de acesso aos usuários. As varas de Vitória ficarão localizadas no bloco horizontal. A segunda instância e a parte administrativa ocuparão o bloco vertical.
Em nota oficial, a Amatra 17 parabenizou o Tribunal pela conquista, destacando a inauguração como histórica e transcendental. “O evento marca a definitiva maturidade da Justiça do Trabalho capixaba. No coração da capital, o TRT 17 oferece tanto a juízes, advogados, procuradores do Ministério Público, servidores e demais auxiliares da Justiça, estrutura mais adequada para o desempenho de suas funções”.
O Espírito Santo era o único estado do país em que a Justiça do Trabalho não possuía sede própria. No novo local, funcionarão a sede administrativa e as 14 varas do trabalho da capital.