Pesquisa “Marcas de Quem Decide” chegou em 2019 à 21ª edição
A pesquisa “Marcas de Quem Decide”, em sua 21ª edição, colocou a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) entre as 5 marcas mais lembradas e preferidas pelo público gaúcho, no quesito Entidade Jurídica. O levantamento sobre as marcas lembradas e preferidas é promovido, anualmente, pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata. A cerimônia ocorreu nesta terça (12/3), em Porto Alegre (RS).
Entre as empresas mais lembradas, a Anamatra ficou na quarta colocação; já entre as empresas preferidas, a entidade ocupou a o quinto lugar. A OAB/RS foi escolhida como a marca mais lembrada e também como a mais preferida, segundo a pesquisa.
Para o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, o resultado da pesquisa reconhece o trabalho que a Anamatra realiza há mais de 40 anos, atuando em prol das prerrogativas da Magistratura, na defesa do Direito do Trabalho, bem como para o crescente prestígio e valorização da Justiça do Trabalho, congregando cerca de 4.000 juízes do Trabalho, em 24 Regiões.
“É gratificante perceber que o nome da Anamatra apareceu espontaneamente, entre os gaúchos, como a quarta marca mais lembrada e como a quinta preferida, entre as entidades do mundo jurídico, em uma lista que é encabeçada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), certamente a mais tradicional dentre todas as instituições jurídicas não estatais do país, vez que fundada nacionalmente em 1930. Isso revela o quanto as agendas da Anamatra impactam positivamente no imaginário do povo gaúcho. Mais uma vez, tenho que repetir: o resultado dessa pesquisa, que nos foi recentemente comunicada, é motivo de imenso orgulho para toda a atual Diretoria e para toda a Magistratura do Trabalho”, afirmou Feliciano.