Documento reconhece a importância da Justiça do Trabalho
O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, recebeu do diretor de Informática e presidente da Amatra 8 (PA e AP), Pedro Tourinho Tupinambá, um abaixo-assinado com mais de 300 assinaturas de trabalhadores da indústria de construção civil e mobiliário de Belém (PA).
O sindicato da categoria, por iniciativa espontânea, ao tomar conhecimento da mobilização nacional em defesa da Justiça do Trabalho promovida pela Anamatra, fez questão de manifestar seu apoio à Justiça do Trabalho pelos relevantes serviços à sociedade brasileira durante seus mais de 70 anos. Para isso, coletou assinaturas de todos os trabalhadores da construção civil, que subscreveram abaixo-assinado repudiando a tentativa de extinção da Justiça do Trabalho e se posicionando contra a Reforma da Previdência e a corrosão dos direitos trabalhistas.
Para o diretor de Informática da entidade e presidente da Amatra 8 (PA e AP), “é muito importante receber apoio e reconhecimento daqueles que utilizam a Justiça do Trabalho. Esse abaixo-assinado dos trabalhadores comprova a confiabilidade e o quanto a Justiça do Trabalho é essencial para dirimir os conflitos trabalhistas”.