Agenda no RN: Anamatra reúne-se com senadora eleita pelo estado potiguar

Reunião, agendada pela Amatra 21 (RN), aconteceu durante os Jogos Nacionais da entidade

O presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, reuniu-se, na manhã deste sábado (3/11), com a senadora eleita pelo Rio Grande do Norte, Zenaide Maia (PHS). O magistrado foi acompanhado da vice-presidente da Anamatra, Noemia Porto, do diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos da entidade, Luiz Antonio Colussi, do diretor de Assuntos Legislativos da associação, Paulo da Cunha Boal, do suplente do Conselho Fiscal da Anamatra, Luís Eduardo Soares Fontenelle, do presidente da Amatra 21 (RN), Inácio Oliveira, e do diretor administrativo, financeiro e de patrimônio também da Amatra 21, Décio Teixeira de Carvalho.

Na ocasião, os magistrados agradeceram por todo apoio às causas da Justiça do Trabalho e se dispuseram a somar forças, no Executivo, pelo fortalecimento da Justiça e da Magistratura do Trabalho.

A senadora eleita pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Zenaide Maia, antecipou aos dirigentes da Anamatra que a entidade receberá convite para integrar audiência pública referente à reforma do sistema tributário nacional, assim como outras sobre temáticas que afetem direta ou indiretamente a Justiça do Trabalho.

Já o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, fez balanço positivo dos encontros com parlamentares no Rio Grande do Norte, em parceria com a Amatra 21, durante os Jogos Nacionais da Anamatra.

“Nós estivemos com a senadora Zenaide, do PHS, e estamos assim completando o arco de contatos que nos comprometemos a fazer no Rio Grande do Norte, por ocasião dos Jogos Nacionais, com a Amatra 21. Todos os senadores eleitos pelos potiguares foram visitados. Essa deve ser uma tônica para todos os eventos externos da Anamatra, a partir de agora: aproveitar os ensejos externos para estabelecer “in loco” canais de diálogo com os parlamentares da região. À senadora eleita, como para os demais parlamentares aqui contatados, trouxemos as preocupações relacionadas à Justiça do Trabalho e ao seu orçamento, como também o pleito de que se observe, para a próxima legislatura, a preservação das instituições e dos direitos sociais fundamentais”, completou o presidente Feliciano.

Os dirigentes da Anamatra ficarão na cidade até este domingo, um dia depois do encerramento da 11ª edição dos Jogos Nacionais da entidade. Feliciano e Paulo Boal, diretor de assuntos legislativos, seguirão até segunda-feira, quando ainda acontecerão audiências com parlamentares eleitos.