Guilherme Feliciano foi condecorado com medalha no grau comendador
O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí homenageou nesta quinta (7/12), com a Comenda da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau comendador, o presidente da Anamatra, Guilherme Guimarães Feliciano. A solenidade, realizada no auditório da Escola Judicial do TRT/PI, marcou a comemoração dos 25 anos de instalação do Tribunal no Estado.
Ao abrir o evento, o presidente do TRT/PI, desembargador Giorgi Alan Machado Araújo, declarou que a solenidade, além de homenagear personalidades e instituições que se destacaram no Direito do Trabalho ou que prestaram relevantes serviços à Justiça, tem o objetivo de “registrar a gratidão institucional com aqueles que contribuíram com a trajetória do TRT do Piauí”.
Os agraciados foram indicados pelos desembargadores do TRT/PI, integrantes do Conselho da Ordem, e tiveram os nomes aprovados pelo Tribunal Pleno.
A Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada pela Resolução Administrativa nº 10/2000 e é constituída por quatro Graus (Grã-Cruz; Grande Oficial; Comendador e Oficial).
* Com informações e foto Ascom/TRT 22