Encontro foi conduzido pela diretora de Cidadania e Direitos Humanos, Luciana Conforti
A diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra, Luciana Conforti, recebeu nesta segunda (28/8), na sede da entidade em Brasília, juízes que compõem a Comissão de Direitos Humanos da entidade e membros da Comissão Nacional do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC).
O encontro teve como objetivo discutir diversos assuntos relativos à pasta, a exemplo do regulamento da 8ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos, que acontecerá em 2018. A ideia da Anamatra é divulgar o documento com antecedência para ampliar ainda mais o número de inscrições.
O Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) também foi tema da reunião, que elegeu a nova coordenação geral do núcleo, que ficará a cargo da juíza Rosemeire Fernandes, diretora de Eventos e Convênios da Anamatra. Os magistrados também discutiram a atualização do conteúdo das cartilhas do Programa, bem como do Encontro Nacional do programa, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, em Belo Horizonte.
Participantes - Também participaram da reunião os seguintes membros da Comissão de Direitos Humanos: André Villela, Ângela Konrath, Gabriela Lacerda, Geruzia Amorim e Souza, Ricardo Lourenço e Platon Azevedo Neto. Pela Comissão Nacional estiveram presentes os seguintes magistrados: Márcio Amaral, Suzane Ribeiro, Ana Maria Cavalcante, Mirella Cahú e Odaíse Martins. A vice-presidente da Anamatra, Noemia Porto, também acompanhou parte da reunião.