Livro é fruto da tese do magistrado em Filosofia do Direito
O juiz do Trabalho André Araújo Molina, presidente da Amatra 23 (MT), lançou recentemente a publicação “Os direitos fundamentais na pós-modernidade”. Publicado pela editora Lumen Juris, a obra é fruto da tese do magistrado em filosofia do Direito (PUC-SP) e faz uma análise das mudanças que influenciaram a organização social, a política e o pensamento científico na passagem da modernidade para a pós-modernidade, ressaltando a necessidade de reformulação de todo o Direito material e processual do trabalho brasileiro dentro desse novo cenário.
“O livro fecha um período de 8 anos de pesquisa, junto com o Teoria dos Princípios Trabalhistas”, explica o autor ao se referir à sua obra de 2013, na qual fez uma intersecção entre a teoria e a prática, revisitando criticamente as decisões da época e demonstrando, com exemplos práticos, a utilização do novo modelo teórico pós-positivista.
A nova publicação pode ser adquirida diretamente com o autor (número de exemplares limitado) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também é possível adquirir a obra pelo site da editora. Clique aqui e confira.
Teoria – A obra “Teoria dos Princípios Trabalhistas” também está disponível para aquisição no site da editora Atlas. Clique aqui e confira.