Anamatra participa do XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho

Vice-presidente falará sobre o princípio da cooperação processual no novo CPC

A Anamatra participa, nos próximos dias 20 e 21 de outubro, do XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho, evento bienal organizado pela Amatra 20 (SE) com objetivo de aprofundar as discussões e questões na área trabalhista.

O evento acontecerá no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe e contará, em sua abertura, com Ato Público de Criação do Observatório de Direitos Fundamentais em Sergipe, envolvendo as Instituições Jurídicas do Estado.

A Anamatra será representada pelo vice-presidente, Guilherme Feliciano, que apresentará, durante o Congresso, palestra sobre o tema “O princípio da cooperação processual no novo Código de Processo Civil: horizonte de possibilidade”. Além dele, outros nomes do cenário trabalhista nacional estarão no evento, entre eles ministros do Tribunal Superior do Trabalho, magistrados, procuradores, advogados, além de outras autoridades dos cenários acadêmico e profissional.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.

Serviço:
XI Congresso Sergipano de Direito e Processo do Trabalho
Data: 20 e 21 de outubro
Horário: 8h às 16h
Local: Auditório do TCE/SE - Av. Conselheiro Carlos Alberto Barros Sampaio, S/Nº - Capucho

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra