Amatra 2 (SP) empossa nova diretoria para o biênio 2016/2018

Diretora da Anamatra faz parte da nova composição

Nesta quinta-feira, 14 de abril, a nova diretoria da Amatra 2 (SP) tomou posse em cerimônia realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-2) de São Paulo. Como presidente, assumiu o juiz Fábio Ribeiro da Rocha, sucedendo a juíza Patricia Almeida Ramos.

Além da Diretoria Executiva tomaram posse a Comissão Disciplinar e de Prerrogativas e o Conselho Fiscal da Amatra 2. Entre os novos dirigentes da entidade está a desembargadora Silvana Abramo, diretora de Formação e Cultura da Anamatra, que integrará a referida Comissão como suplente, e representou a Anamatra no ato.

Em seu discurso de posse, o juiz Fábio Ribeiro garantiu que buscará de forma incessante a valorização interna e externa da Magistratura, “sempre com independência, combatividade e representatividade”, reforçou.

Após quatro anos presidindo a entidade, Patricia Ramos, em seu discurso, deixou uma mensagem inspiradora ao grupo: "Fizemos uma autêntica revolução. A batalha ainda não está finda, mas o caminho vem sendo percorrido institucionalmente com muita intensidade. Não deixem de acreditar e, sobretudo, de servir".

Em continuidade aos pronunciamentos, Silvana Abramo parabenizou o novo presidente e prestou homenagem às mulheres magistradas. “Nessa gestão do trabalho temos agora quase uma maioria, estamos em pé de igualdade com os nossos colegas homens e isso não é pouca coisa para nós”.

* Com informações e foto Ascom/Amatra 2 (SP)

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra