Comissão Eleitoral reúne-se na sede da Anamatra

Magistrados discutem detalhes do pleito que definirá os novos dirigentes da entidade para o biênio 2013/2015

Magistrados integrantes da Comissão Eleitoral da Anamatra reuniram-se hoje (1º/2) na sede da entidade em Brasília.  Durante o encontro, discutiram o processo de regulamentação de votação, cujas instruções serão divulgas em breve. Na reunião os magistrados também conheceram o sistema que será utilizado para a votação eletrônica, que acontecerá por meio do Espaço do Associado (área restrita do site da Anamatra).

Participaram os seguintes membros da Comissão: Cláudio Montesso (Amatra 1/RJ), Edmilson Silva (Amatra 6/PE), Francisco Giordani (Amatra 15/Campinas e Região) e Gilmar Carneiro (Amatra 5/BA). O juiz Valter Pugliesi, diretor de Informática da Anamatra, também esteve presente.

Sobre as eleições
As eleições da Anamara serão  realizadas no dia 19 de abril por voto direto, secreto e regional de forma presencial ou por sobrecarta. Também será possível votar eletronicamente no (art. 40, parágrafo único, do Estatuto da Anamatra). O prazo para inscrição das chapas vai até 18 de fevereiro.

As eleições têm por fim definir a Diretoria Executiva — formada pelos cargos de presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretor administrativo, diretor financeiro, diretor de comunicação, diretor de prerrogativas e assuntos jurídicos, diretor de assuntos legislativos, diretor de formação e cultura, diretor de eventos e convênios, diretor de informática, diretor de aposentados e diretor de cidadania e direitos humanos —, e o Conselho Fiscal, integrado por três membros titulares e um suplente, para mandato pelo período de 2013 a 2015.

 

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