Amatra 8 tem reunião com a Frente Estadual de Combate ao Trabalho Escravo

Entre os assuntos abordados está a realização da campanha “Faça um Gol contra o Trabalho Escravo” durante o clássico do futebol paraense

 

A Frente Estadual de Combate ao Trabalho Escravo – Pará reuniu-se na sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região (Amatra 8 – PA/AP). Na ocasião, foi discutida a estratégia para a mobilização em favor da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 438/2001 e pela erradicação do trabalho escravo.

Entre os assuntos abordados está a realização da campanha “Faça um Gol contra o Trabalho Escravo” durante o clássico do futebol paraense. No jogo de futebol entre Remo e Paysandu (ReXPa), a Frente vai levar ao Estádio Olímpico do Pará - Mangueirão, no próximo domingo (11/4) uma equipe de voluntários para colher o maior número de assinaturas possíveis  para compor o abaixo-assinado em favor da aprovação da PEC.

A mobilização será completa, inclusive os próprios jogadores dos dois times entrarão em campo com os coletes da campanha, antes do clássico da Amazônia. Com o apoio da Federação Paraense de Futebol, a camisa branca que pede a adesão dos torcedores paraenses à causa vai estar no lugar dos uniformes dos “gandulas”, “bilheteiros” e outros funcionários do grande estádio.

São parceiros: Amatra 8, Funtepla, Comissão Pastoral da Terra, Federação Paraense de Futebol, mandato do senador José Nery, Paysandu esporte clube, Clube do Remo, OAB – PA, SEEL e UNAMA.

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra