O Conselho de Representantes da Anamatra e a diretoria da entidade, reunidos em Brasília, divulgaram nota de pesar pelo falecimento do desembargador Marcus Pina Mugnaini, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região. O magistrado foi vítima de enfarte fulminante, aos 59 anos de idade, na manhã de hoje.
Considerando a gravidade da notícia, a Administração do Tribunal resolveu suspender os prazos e audiências, em toda a jurisdição da 12ª Região, de hoje (24/09) até sexta-feira (26/09), resguardadas aquelas audiências que, a critério dos magistrados, sejam consideradas inadiáveis.
Nota de Pesar
O Conselho de Representantes e a Diretoria da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – ANAMATRA manifestam seu profundo pesar pelo falecimento prematuro do Juiz do Trabalho MARCUS PINA MUGNAINI, ocorrida no dia de hoje, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.
O associado MARCUS PINA MUGNAINI dignificou a magistratura trabalhista da 12ª Região e exercia com brilho e vocação a presidência do Tribunal Regional do Trabalho catarinense.
À família do Magistrado MARCUS PINA MUGNAINI, aos amigos e aos colegas da Amatra 12, manifestamos solidariedade nesse momento de dor.
Brasília, 24 de setembro de 2008.
CLÁUDIO JOSÉ MONTESSO
Presidente da ANAMATRA