O primeiro colocado foi o juiz Francisco Ermel, da Amatra 9 (PR) invicto em todas as partidas, o enxadrista é bicampeão na modalidade.
De acordo com Cortez, foram vários Estados representados neste momento de congraçamento e interação entre os colegas magistrados. A medalha de prata em xadrez ficou com juiz Gustavo Menegazzi, da Amatra 12, de Santa Catarina.
Após a premiação,o presidente da Anamatra, Luciano Athayde, falou da satisfação com essa edição dos Jogos. “Tenho certeza de que voltaremos aos nossos lares e ao nosso ofício mais fortes, com a convicção de que o cultivo à qualidade de vida é primordial para nós, magistrados do Trabalho. Espero que levemos conosco não só a alegria pelas vitórias, mas também reflexões de que podemos ser melhores quando convivemos bem coletivamente”, disse o magistrado, ao fazer um relato das disputas, que totalizaram cerca de 200 partidas em quatro dias de evento. Luciano Athayde, aproveitou oportunidade para convidar os juízes-atletas para a próxima edição dos Jogos, que acontecerá em 2010 em Bento Gonçalves (RS).