Anamatra fica entre os primeiros colocados no 17º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Entidade conquistou o segundo lugar na categoria “Publicação Especial”

 Com o anuário “Agenda Político-Institucional 2018”, a Anamatra conquistou o segundo lugar na categoria “Publicação Especial” no 17º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça. O anúncio dos vencedores aconteceu na última sexta (31), no encerramento do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça, em São Paulo.

A Associação concorreu com outros três trabalhos finalistas na categoria e dividiu a segunda colocação com o projeto “Cartilha dos Indígenas”, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). Levou o primeiro lugar, a publicação “Bahia: Um Olhar da Justiça”, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Foram inscritos, nessa categoria, 14 trabalhos. Ao todo, a edição de 2019 alcançou o número de 213 trabalhos julgados.

O diretor de Comunicação da Anamatra, Ronaldo Callado, ficou satisfeito com o resultado e reforçou o papel da entidade na transformação social. “ A Anamatra, mais uma vez, robustece o compromisso de agente transformador na vida do cidadão brasileiro. Tal atuação reforça o compromisso da Justiça do Trabalho no País”, ressaltou o magistrado.
Confira todos os vencedores aqui.

Agenda Político-Institucional- A publicação Agenda Política-Institucional é elaborada anualmente e reúne as propostas legislativas acompanhadas pela Anamatra na Câmara e no Senado, separadas de forma temática, com o posicionamento da entidade em cada uma delas. Traz também um apanhado dos processos acompanhados pela Associação nos Tribunais Superiores, conselhos, corregedorias, entre outros órgãos do Poder Judiciário; além de um capítulo destinado à atuação da entidade na seara de inserção social. Clique aqui e confira as edições da Agenda.

Outros prêmios – Além do segundo lugar na categoria “Publicação Especial” na 17º edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, a Anamatra já “arrematou” outros troféus neste Prêmio. A Revista Anamatra, por exemplo, recebeu a premiação máxima durante quatro anos consecutivos (2007, 2008, 2009 e 2010). O Jornal Anamatra foi vencedor nas edições de 2012 e 2013. Já as Cartilhas do Direito Internacional do Trabalho e do Trabalho Seguro e Saudável, materiais didáticos do Programa da Anamatra Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), conquistaram o Prêmio, respectivamente, em 2012 e 2013.

 

Receba nossa newsletter

SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A - Salas 602 a 608 - Ed. Business Center Park Brasil 21 CEP: 70316-000 - Brasília/DF
+55 61 3322-0266
Encarregado para fins de LGPD
Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso
Diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra