Magistrado tomará posse amanhã, na reunião do Conselho de Representantes
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) realizou, nesta terça (16/11), na sede da entidade, reunião da Diretoria e do Conselho Fiscal. O encontro, conduzido pelo presidente Luiz Colussi, atendeu todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus (Covid-19), com uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel.
O encontro marcou a apresentação do juiz do Trabalho André Dorster (Amatra 2/SP) como novo diretor de Cidadania e Direitos Humanos da entidade para o biênio 2021/2023. O magistrado substituirá a juíza do Trabalho Patrícia Ramos, também da 2ª Região, que pediu afastamento do cargo. A reunião contou com a presença do presidente da Amatra 2 (SP), Frederico Cerutti.
“A Anamatra registra toda a sua admiração e gratidão pelo trabalho até então desenvolvido pela colega Patrícia. Ao mesmo tempo, damos as boas-vindas ao colega André Dorster, que assume essa pasta tão importante e responsável pela atuação estatutária da Anamatra em prol dos direitos sociais e da cidadania”, afirma o presidente da Anamatra.
Dorster será empossado, conforme prevê o Estatuto da Anamatra, na reunião do Conselho de Representantes. O encontro acontece nesta quarta (17/11), a partir das 13h30, em formato híbrido. “É uma grande honra, uma grande satisfação, assumir essa função na Diretoria. Evidentemente, a diretoria de Cidadania e Direitos Humanos tem um papel muito importante na interlocução com a sociedade e com o Poder Público. Além de uma grande honra, sei que será também um grande desafio, e espero contribuir com o trabalho da Anamatra”, registra.
Clique aqui e confira o álbum de fotos da reunião.