CLIQUE AQUI para ajudar os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul, por meio da campanha realizada pela Amatra IV.
CLIQUE AQUI para ajudar os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul, por meio da campanha realizada pela Amatra IV.
CLIQUE AQUI para acessar o parecer temático "A Justiça do Trabalho e a Litigiosidade Trabalhista: Organograma Institucional e Efetividade".
CLIQUE AQUI para acessar a Nota Técnica N.º 1/2024 relativa ao convênio NTADT – Anamatra.
A credencial eletrônica (QR code), constante do aplicativo da Anamatra, será exigida na entrada das salas (das conferências - exceto a de abertura; comissões temáticas; dos painéis; da mesa redonda e assembleia geral) para registro da presença e aferição das horas. Em nenhuma hipótese haverá retificação da carga horária registrada pelo equipamento de leitura da credencial.
Vale informar que o registro da frequência é feito por turno, mas isso não exclui a necessidade de se realizar a leitura da credencial eletrônica (QR code) a cada entrada nas salas (conferências, painéis/ mesa redonda, comissões temáticas e assembleia), como uma mdeida de validar a inscrição da(o) participante no evento.
Para baixar o aplicativo, clique na loja correspondente:
- App Store
- Google Play
CLIQUE AQUI para acessar a Cartilha de Direitos da Comunidade LGBTQIAPN+ desenvolvida pela Anamatra.
A venda da pulseira para a festa de encerramento, para acompanhante não inscrita(o) no evento, estará necessariamente vinculada à inscrição de associada(o) ou “outros profissionais”. Veja na tabela abaixo os valores de acordo com a faixa etária.
TIPO DE PARTICIPAÇÃO | VENDA SECRETARIA - 3 e 4 de maio AVULSO - Festa de encerramento |
Acompanhante a partir de 18 anos | R$ 400,00 |
Acompanhante de 13 a 17 anos | R$ 250,00 |
Acompanhante até 12 anos | Isento |
É preciso baixar o aplicativo da Anamatra para participar do 21º Conamat. Para isso, clique na loja correspondente:
- App Store
- Google Play
Pelo aplicativo, a(o) participante:
1. Fará o próprio check-in no evento.
2. Terá o QR code correspondente à sua credencial eletrônica, cuja apresentação será exigida na entrada das salas (conferências, painéis, mesa redonda, comissões temáticas e assembleia geral) para aferição das horas. A inscrição como outros profissionais, inclusive de magistradas(os) do Trabalho não filiadas(os) à Anamatra, ou estudante de Direito, garantirá a participação e aproveitamento da carga horária apenas nas conferências, nos painéis e na mesa redonda, mas não no trabalho das comissões temáticas para discussão e votação das teses, nem na assembleia geral.
3. Acompanhará o registro da presença na programação científica. Em nenhuma hipótese haverá retificação da carga horária registrada pelo equipamento de leitura da credencial.
4. Votará na comissão temática em que está inscrita(o) e também na assembleia geral, se associada(o) à Anamatra.
5. Terá acesso à programação atualizada, às teses, aos avisos gerais e ao regulamento.
As ORIENTAÇÕES para realizar o check-in, acompanhar a confirmação da presença, votar na comissão temática e na plenária estão AQUI.
IMPORTANTE! A(o) participante que já tiver utilizado o aplicativo da Anamatra deve verificar se a versão está atualizada.
As(os) participantes interessadas(os) em realizar a travessia para a Argentina deverão portar documento de identidade como RG (com menos de 10 anos de expedição), passaporte ou CNH em meio físico e dentro da validade. Carteira funcional e outros documentos digitais não são aceitos.
O lançamento coletivo de livros é uma atividade que faz parte da programação do Conamat e há muitas edições conta com a participação de diversas(os) autoras(es).
As(os) associadas(os) interessadas(os) em participar devem fazer o seguinte:
1. Encaminhar uma mensagem até 25 de abril (prazo prorrogado) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo (de cada autor, quando houver mais de um), telefone celular com DDD, nome da obra e editora;
2. Enviar as publicações até o local do evento;
3. Retirar e guardar as eventuais sobras após o lançamento.
PROGRAMAÇÃO
Quando: 4 de maio (sábado), 9h
Local: foyer do auditório central - Maestra Eventos e Convenções