Nova diretoria da Amatra 4 é eleita

Dirigentes irão assumir a administração da entidade no biênio 2016/2018

No último dia 3/06 foi escolhida a nova diretoria da Amatra 4 para o biênio 2016/2018. Como presidente assumirá o juiz Rodrigo de Trindade de Souza (atual vice-presidente da entidade), sucedendo o juiz Rubens Fernando Clamer. A cerimônia de posse da nova gestão acontecerá no dia 17 de junho.

Entre os novos dirigentes da Amatra 4 está o diretor de Assuntos Legislativos da Anamatra, Luiz Colussi, que integrará a Secretaria de Divulgação da entidade. Sobre as metas de atuação o presidente eleito destaca a defesa do Direito do Trabalho e dos patamares civilizatórios. "Nosso compromisso é de preservação dos ditames constitucionais, mantendo instrumentos próprios, evitando flexibilizações irresponsáveis e rechaçando a precarização incivilizada".

Acompanham o magistrado na direção executiva da entidade os juízes Carolina Hostyn Gralha Beck (vice-presidente), Tiago Mallmann Sulzbach (secretário-geral), Márcio Lima do Amaral (diretor financeiro) e Julieta Pinheiro Neta (diretora administrativa). Confira a lista completa da nova diretoria aqui.

Com informações Assessoria Amatra 4.

_________________________________________________
É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
Anamatra